Políticas da Loja

POLÍTICAS DA LOJA

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

  • A Banditee esta comprometida com o sigilo das informações fornecidas pelos seus clientes de maneira automática e armazenada com segurança. Nenhum dos dados será disponibilizado a terceiros.
  • Todos os e-mails coletados pela Banditee serão usados apenas para nossos informativos e lançamentos. Fique totalmente a vontade se quiser fazer o descadastramento no próprio corpo do e-mail.
  • Os dados dos clientes somente serão transmitidos para entidades cuja função seja imprescindível para o atendimento do pedido, como Correios, bancos, administradoras de cartões e processadoras de pagamentos online.
  • As informações financeiras fornecidas são registradas no banco de dados das administradoras financeiras e de cartões de crédito, não permitindo o acesso por parte do lojista. Após a verificação e reconhecimento do pagamento, as administradoras financeiras retornam à loja online apenas com a aprovação do pagamento da compra para que a Banditee possa dar andamento ao procedimento de venda.

POLÍTICA DE ENVIO

  • A Banditee se compromete com o envio dos produtos a partir da aprovação de pagamento da compra. O envio da peça é feito em 1 dia útil, saindo do nosso estoque, a partir da aprovação de pagamento.
  • As nossas entregas são feitas através dos Correios. Seguimos os prazos, valores e procedimentos da empresa.
  • No campo CALCULE O FRETE é possível ter informações de prazos e valores da sua compra.
  • O valor do frete é calculado via Correios de acordo com peso e volume do pedido e região de entrega conforme formato de envio escolhido, SEDEX ou PAC.
  • Prazos concedidos pelo Correios:
  1. SEDEX: Para as capitais e munícipios arredores de DF, ES, GO, MS, MT, PA, PR, RJ, RS, SC e SP o prazo de entrega é de até 3 dias úteis. Para as demais cidades o prazo de distribuição varia de 3 a 9 dias úteis.
  2. PAC: Para todas as regiões do Brasil as entregas variam de 2 a 10 dias úteis dependendo da localização.
  • Durante o processo de envio, o cliente poderá receber ligações ou e-mail para confirmação de dados pessoais.
  • O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do dia da postagem. Compras realizadas e aprovadas aos sábados, domingos e feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.

Ao preencher o endereço de entrega, é importante verificar se todos os dados estão corretos.

  •  Confira seu produto no ato do recebimento. A Banditee não se responsabiliza por atrasos ou extravios causados pelo Correio. Caso isoo ocorra, entre em contato conosco imediatamente para ajudarmos a solucionar o problema, através do e-mail sac@banditee.com.br
  • Você pode conferir o andamento do seu pedido através do ícone do Correios no rodapé RASTREIE SEU PEDIDO

TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • A Banditee escolhe as melhores matérias primas com acabamentos exclusivos para te entregar um produto de alta qualidade.
  • No caso de Trocas ou Devoluções, o cliente deve comunicar a Banditee através do e-mail sac@banditee.com.br, com as seguintes informações: nome, CPF, endereço, data de compra, referência do produto e motive da troca.
  • O prazo de comunicação é de Devolução ou Troca deve ser feito em até 48hs do recebimento do produtos para que a Banditte possa se organizer com este procedimento.
  • O Prazo de Troca é de 30 dias úteis e o prazo de devolução é de até 7 dias úteis.
  • Condições para Trocas e Devolução:
  1. O produto não poderá ter indícios de uso.
  2. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s.
  3. O produto deve ser entregue para o endereço do remetente.
  4. O frete no caso de troca é de responsabilidade total do cliente.
  5. O frete no caso de devolução por avaria é de responsabilidade da Banditee com pagamento integral no ressarcimento da compra assim que as condições de devolução forem aceitas. Produtos comprados com valores promocionais serão ressarcidos com os valores pagos e não com o valor original do produto.
  6. As trocas serão efetuadas, a partir do produto físico em nosso estoque – apenas através da loja online.
  • Produtos enviados sem aviso prévio ou que não sigam as considerações acima serão desconsiderados.